quinta-feira, 13 de maio de 2010

1º Concurso de Desenho CHWB



Está aberto o 1º Concurso de Desenho, contamos com a participação de todos, seguem as regras:


Participação:

- Apenas é permitida a participação de inscritos no fórum.
- A inscrição e participação é gratuita.
- Só serão aceitos desenhos que tenham alguma referência ao Clube, podendo ser o logo ou as
cores, fica a critério de cada um.
- O desenho tem que ser de um veículo automotor terrestre (carro, moto, tricículo, quadricículo).
- Cada trabalho deve ser feito exclusivamente para o concurso.
- Não pode ter nome ou qualquer elemento que aponte o autor, nome, apelido e ou marca e não
deve ser divulgado em outro meio de comunicação como outros fóruns, clubes, eventos, blogs,
orkut, facebook, etc..
- Cada participante pode inscrever apenas um trabalho, portanto só poderá participar em uma categoria.- Será vetada qualquer imagem que não condiga com as normas de conduta do Clube.

Categorias:

- Desenho a mão: Os desenhos devem ser feitos a mão, sem recursos de computador, as técnicas ficam a critério de cada um, lápis, caneta, nanquim, etc.. Ao finalizar o desenho deve ser escaneado em tamanho real com 72 dpi salvo em JPG e enviado para o e-mail concursos@clubehotwheelsbrasil.com.br descrevendo a técnica aplicada.
- Desenho com computador: O programa usado é de livre escolha, porém cada trabalho deve ter especificado qual foi usado, o arquivo original de cada trabalho deve ser enviado junto com o desenho no máximo tamanho A4 com 72 dpi e salvo em JPG e enviado para o e-mail concursos@clubehotwheelsbrasil.com.br.

- Desenho a mão para crianças até 13 anos: Os desenhos devem ser feitos a mão sem a ajuda dos pais, parentes e amigos, sem recursos de computador, as técnicas ficam a critério de cada um, lápis, caneta, nanquim, etc.. Ao finalizar o desenho deve ser escaneado em tamanho real com 72 dpi salvo em JPG e enviado para o e-mail concursos@clubehotwheelsbrasil.com.br pelo responsável maior de idade o qual ficará responsável pelo recebimento do prêmio.


IMPORTANTE: Todos os e-mails devem conter nome completo, nome de inscrição no fórum, telefone de contato e endereço de correspondência e no caso dos menores de 13 anos a idade e noma do participante e os dados do responsável.

Prazo:

- Cada trabalho deve ser enviado até dia 28 de maio, passando esse prazo os trabalhos não serão mais aceitos.

Votação:
- Será em forma de enquete em um tópico específico no fórum do CHWB onde todos os trabalhos serão numerados e expostos.

- Os nomes dos participantes não serão divulgados antes do final da votação.

- Terá início dia 1º de junho e término dia 7 de junho.

- A divulgação oficial do resultado será no mesmo dia do encerramento da enquete em um novo tópico, cada ganhador vai ser notificado via MP e e-mail com as informações para

IMPORTANTE: Somente pessoas inscritas no fórum pertencentes ao grupo MEMBRO poderão votar.

Prêmios:

O 1º lugar de cada categoria vai ser contemplado por um prêmio oferecido pelo nosso patrocinador Semaan, seguem abaixo:
Categoria desenho a mão e computador, para os primeiros lugares de cada uma das categorias um 67 Corvette Hot Wheels 100% como esse abaixo:



Categoria desenho a mão para crianças menores de 13 anos, uma pista Hot Wheels Flis & Crash Duel para se divertir:


Ponto de Encontro neste final de semana

Nos dias 15 e 16 de Maio teremos o Ponto de Encontro Semaan de Colecionadores.É o encontro mais tradicional e democrático de colecionadores de minis de Sampa, e reúnem colecionadores, customizadores, curiosos, iniciantes, imprensa, apaixonadose apaixonadas de todas as idades e regiões do país para conversar sobre tudoque acontece no mundo do colecionismo, e para turbinar suas coleções comtrocas entre colecionadores e compras.Aproveitem esta chance de fazer amigos ou rever os camaradas enquantoprocuramos pelas mais diversas minis do país.

Venham curtiHaverá muito GreenLight e muito Johnny (novos modelos), está combinado com a Mattel de chegar Mainline lote E para esse encontro.( mas só vai estar a venda no encontro, pois a entrega vai ser feita só na sexta a noite) No decorrer desta semana, eu posto mais sobre esses assuntos e promoções, fiquem atentos10/05/2010Preparem os bolsos e os expositores !!!Estamos cheios de gás para o Encontro deste final de semana.Ainda dependemos dos fornecedores cumprirem os prometidos, mas as chances já são maiores que 70% !!!

Teremos, se Deus quiser ( assim que recebermos vamos confirmando ): - Lote E inédito de ML HW- Mais de 10 séries inéditas de Greenlight- Série Motor World da Green- Mais de 10 séries inéditas de Johnny Lightning- Mais algumas queimas inacreditáveis e inesperadas, tb informaremos ao longo da semana;Fiquem ligados nos fóruns, blogs e orkuts desta semana, tudo que formos confirmando vamos postando. Aproveito pra pedir como sempre tranquilidade e paciência na hora de garimpar as minis, a única forma sadia de fazer uma reunião democrática e completa como a nossa ou a da Coleciona é contando com a participação e colaboração do maior número de colecionadores e amigos.

Por isso como sempre contamos com a maior participação possível de todos, venham pra bater papo, rever os amigos, conhecer gente nova, combinar idéias para customizações e blogs, e muito mais... É por isso que sempre agradeço tanto as colaborações e sugestões, pois a cada mês trazemos mais gente e sempre mais imbuída de um espírito de amizade e diversão !!

Como o Encontro será muito disputado, estaremos antecipando a queima de Johnny Lightning’s antigo a partir de hoje.

Qualquer embalagem individual de JL estará custando R$ 9,99 a partir de hoje segunda (10 de maio) às 17 horas até quinta (13 de maio) às 18 horas.

Como serão entregues muitos JL's novos para sábado, para evitar confusões assim que chegarem os novos avisaremos, pois a queima é apenas das séries antigas, temos mais ou menos 300 peças entre todas as séries antigas, os modelos mais procurados já estão esgotados, mas por enquanto ainda tem coisa boa à venda.
Até quinta, todos os JL's que estiverem na Semaan em embalagem individual custam 9,99, são poucas peças de cada série. Os modelos antigos não devem durar até sábado.
Na sexta (14 de maio), se Deus quiser estaremos colocando as séries inéditas à venda, e a maioria delas deve estar custando a partir de R$ 17,99 a unidade. Se tiverem alguma dúvida procurem a equipe de atendimento aos colecionadores nas duas Semaan.

Teremos muita coisa nova neste encontro se tudo for confirmado, por isso decidimos pela primeira vez fazer uma queima pré encontro para abrir um pouco mais de espaço nas gancheiras. Contamos com a presença e participação de todos,Quanto às queimas para o Ponto de Encontro, temos muitas surpresas e alguns preços inacreditáveis, o que posso dizer é que não pouparemos esforços para fazer as séries mais antigas irem embora.

Inclusive teremos promoções surpresa que começarão ao meio dia de sábado e outras que valerão apenas no domingo. Esta é uma forma de tentar oferecer a todos que vem à Semaan em diversos horários do Ponto promoções incríveis. De novo, agradeço as considerações e contamos com vcs para fazer mais um encontro que seja sucesso de público, de vendas e de diversão, se Deus quiser.

As fotos das minis da JL já estão disponível, no álbum Greelight e JL no orkut Diego Semaan dêem uma olhada e fazem seus comentário e se preparem para mais um dia de encontro inesquecível.Abraços

MAIS INFORMAÇÕES ACOMPANHEM O TÓPICO DA SEMAAN

viewtopic.php?f=47&t=7821

Administração Clube HotWheel Brasil
forum@clubehotwheelsbrasil.com.br