sábado, 2 de maio de 2009
EVENTO CHWB NO KART IN
No dia 16 de novembro de 2008 nas dependências do Kart In, foi realizado mais um evento do CHWB. O evento foi um grande sucesso, onde podemos apreciar coleções sensacionais, com miniaturas raras e a apresentação do Chevelle SS comemorativa ao primeiro aniversário do Clube.
Coleção de Marcelo
1ª CONVENÇÃO NACIONAL
No dia 11 de outubro de 2008 em São Paulo, mais precisamente na Avenida Mofarrej, 1505 na Vila Leopoldina a Mattel do Brasil realizou a 1ª Convenção Oficial de Colecionadores Hot Wheels. Dezenas de colecionadores de todo o Brasil estiveram presentes, abrilhantando ainda mais o eventos com suas preciosidades. E o Clube HotWheels Brasil não poderia ficar de fora.
'69 CHEVELLE SS 369
PARA COMEMORAR SEU PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA E HOMENAGEAR OS COLECIONADORES PARTICIPANTES DE NOSSA COMUNIDADE, CRIAMOS ESSA MINIATURA PERSONALIZADA – ’69 CHEVELLE SS 396 – COM EDIÇÃO LIMITADA EM 50 PEÇAS, FOI A MANEIRA DE AGRADECER A TODOS POR ESTAREM CONOSCO
‘ 69 CHEVELLE SS 396
APÓS O LANÇAMENTO DO CHEVY II, EM 1963, UM COMPACTO PARA DISPUTAR MERCADO COM CARROS EUROPEUS, A GM PERCEBEU QUE NÃO HAVIA NADA NO SEGMENTO DOS MÉDIOS, POR ISSO EM 1964 LANÇOU O CHEVELLE QUE DE 1968 A 1970, TEVE SEU AUGE SENDO TOTALMENTE REDESENHADO, EM 68 GANHOU UM CAPÔ ESTILO “FAST BACK” E EM 69 SURGIU A OPÇÃO COM MOTOR 396 L89 COM SEUS INCRIVEIS 377 HP, CÂMBIO DE 4 MARCHAS E OS NOVOS CABEÇOTES DE ALUMÍNIO QUE MELHORAVAM O CONTROLE DA TEMPERATURA E ESTABILIDADE PORQUE ALIVIOU O PESO DO MOTOR. NO ESTILO, PEQUENAS MUDANÇAS NO PÁRA-CHOQUES E CONJUNTO ÓTICO. OS BIG BLOCKS CONTINUAVAM COM A DENOMINAÇÃO 396, EMBORA TIVESSEM SIDO MODIFICADOS PARA 402 POLEGADAS (6,6 LITROS). A CHEVROLET, DEPOIS DE GASTAR MUITO EM PUBLICIDADE, DECIDIU MANTER O NÚMERO, POIS A DENOMINAÇÃO SS 396 ESTAVA DISPONÍVEL PARA TODOS OS MODELOS, COMO O MALIBU SPORT COUPÉ, O CHEVELLE 300 COM OU SEM COLUNA CENTRAL E ATÉ MESMO O PICAPE EL CAMINO.
APÓS O LANÇAMENTO DO CHEVY II, EM 1963, UM COMPACTO PARA DISPUTAR MERCADO COM CARROS EUROPEUS, A GM PERCEBEU QUE NÃO HAVIA NADA NO SEGMENTO DOS MÉDIOS, POR ISSO EM 1964 LANÇOU O CHEVELLE QUE DE 1968 A 1970, TEVE SEU AUGE SENDO TOTALMENTE REDESENHADO, EM 68 GANHOU UM CAPÔ ESTILO “FAST BACK” E EM 69 SURGIU A OPÇÃO COM MOTOR 396 L89 COM SEUS INCRIVEIS 377 HP, CÂMBIO DE 4 MARCHAS E OS NOVOS CABEÇOTES DE ALUMÍNIO QUE MELHORAVAM O CONTROLE DA TEMPERATURA E ESTABILIDADE PORQUE ALIVIOU O PESO DO MOTOR. NO ESTILO, PEQUENAS MUDANÇAS NO PÁRA-CHOQUES E CONJUNTO ÓTICO. OS BIG BLOCKS CONTINUAVAM COM A DENOMINAÇÃO 396, EMBORA TIVESSEM SIDO MODIFICADOS PARA 402 POLEGADAS (6,6 LITROS). A CHEVROLET, DEPOIS DE GASTAR MUITO EM PUBLICIDADE, DECIDIU MANTER O NÚMERO, POIS A DENOMINAÇÃO SS 396 ESTAVA DISPONÍVEL PARA TODOS OS MODELOS, COMO O MALIBU SPORT COUPÉ, O CHEVELLE 300 COM OU SEM COLUNA CENTRAL E ATÉ MESMO O PICAPE EL CAMINO.
1ª MINIATURA DO CLUBE
1 ANO DE CLUBE HOTWHEELS BRASIL
sexta-feira, 1 de maio de 2009
ENCONTRO DE AMIGOS SHOPPING D
FILOSOFIA CHWB
O CLUBE HOTWHEELS BRASIL FOI FUNDADO EM SETEMBRO DE 2007 E SUA PRINCIPAL MOTIVAÇÃO É PROMOVER O COLECIONISMO NO BRASIL REUNINDO OS COLECIONADORES EM SEU ESPAÇO NA INTERNET.
Assinar:
Postagens (Atom)