sexta-feira, 14 de agosto de 2009

2 ANOS DE CHWB - PARABÉNS!!!!!

Amigos colecionadores,

É com grande alegria que o Clube Completa 2 anos de existência, hoje temos um clima de amizade entre todos, graças a muito trabalho e dedicação.Nesses 2 anos, foram feitos 4 projetos de miniaturas, totalizando uma produção de 210 miniaturas que foram e são grandes sucessos graças a todos os colecionadores do Clube e muitos novos projetos virão, para 2010 vamos regularizar as séries para 6 por ano e se possível alguns projetos especiais. Temos um equipe unida e que realmente vestiu a camisa, pôs a faca no dente e foi a luta ao meu lado, sou muito feliz e grato por isso, Ralpho, Monica e Flavio.Passamos por diversos problemas técnicos, acreditem ou não, 2 queimas de HDs em 2 provedores diferentes, é algo quase impossível de acontecer, parecia que era pra desistir, mas muitos colecionadores apaixonados pelo Clube não deixaram e ficaram ao nosso lado quando precisamos postando tudo do zero, nessa hora que vemos os amigos que temos.

Vamos começar o projeto do portal do Clube, o pano é inaugurar em dezembro (presente de Natal), tenho certeza que todos vão gostar muito.Para comemorar o aniversário, preparamos um concurso de customização diferente, escolhemos um modelo, o Buick GSX de 2009 (fácil de encontrar) e queremos que os participantes façam novas versões dessa miniatura, é um formato diferente de concurso, vamos experimentar?

E o que acredito todos estarem esperando, a série comemorativa do aniversário de 2 anos, selecionamos o modelo Asphalt Assault, inspirado no filme Velozes e Furiosos 3 passado em Tóquio no Japão, imaginei ele sendo um carro protagonista do filme, mesmo meu tema não sendo projetos da Hot Wheels, gosto de alguns, especialmente ele, acho que tem um conjunto muito bom, é uma miniatura bem construída, o rosa foi pedido do Ralpho... kk... mas brincadeiras a parte, espero que apreciem a nova miniatura, fiz com muito carinho por todos os colecionadores e pelo Clube.

Obrigado a todos por esses 2 anos de amizade, aos novos, bem vindos, que o Clube seja a casa de vcs como é a de todos os nossos amigos. E que venham muitos anos pela frente.

Marcelo DT

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS



UMA PEQUENA HOMENAGEM A TODOS PAPAIS COLECIONADORES....